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 Fazendo um Vale(testado e aprovado)

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warblack



Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/03/2010

MensagemAssunto: Fazendo um Vale(testado e aprovado)   Qua Mar 03, 2010 3:45 pm

Fazendo Vale

Bom, tenho feito Vale primordial e vou disponibilizar algumas dicas em formação da PT e obtenção de xintao para liberação dos buffs mais rápido:

1- A PT correta deve ser composta por 1 membro de cada classe, fazendo isso garante um bônus de buff/xintao no início. A PT deve ter amuleto e hiero para auxiliar no início visto que não estão com buffs do vale ativados ainda. Pots como impolaridade e xarope de proteção das estrelas são bem vindos;

2- O líder da PT deve ser um WR e este vai ativar uma quest de bônus por ter todas classes na primeira sala, ao lado da rainha lado oposto dos npcs onde compramos os buffs, onde fica um npc que ativa esta "quest" e aparecerá uma mensagem que reconhece a PT como formada por todas as classes;

3- O lider da PT, no caso o WR, deve passar para a WF um total de 10 itens com nome de ingresso...

4- A PT se organiza à frente do olho de deus (primeiro corredor logo no início), com a sacerdote e arqueiro mais recuados, mage a frente dos 2 para abrir a discoteca, WR próximo a mage para usar stun e dragão, WB bem a frente do corredor para lurar todos os mobs e pegar target de um mob de preferência HP aumentada ou DEF aumentada que o arqueiro dará ataque auxiliar para abrir chuva de flexas. Sacerdote deve abrir a blueball antes da chegada dos mobs protegendo mage e archer do dano inicial. Se possível a mage tenta pegar target de mob com DEFmagica aumentada para abrir a discoteca;

5- Logo que a primeira leva de mobs deitar a WF segue para a sala de coleta de baus (teleporte ao lado dos npcs de compra de buff, ao lado da rainha). A WF deve aceitar a missão do npc próximo aos baus e iniciar a "corrida de npcs" seguindo o corredor adiante, deve evitar matar mobs e coletar baus das primeiras salas/corredores visto que isso será feito pelos outros membros da pt. O corredor é longo e os mobs são passivos, então a WF segue seu caminho clicando nos npcs até a ultima sala. DICA logo após o primeiro corredor existem baus e mobs sobre uma ilha com algumas pedras para chegar, ninguém tem que tentar pular sobre estas pedras pra chegar a lugar algum, basta correr pelo lado esquerdo próximo ao morro e cair no final que será transportado para o corredor seguinte;

6- A WF deve conseguir fazer 4 voltas pelo menos nesta fase e, para retornar ao início após terminar a corrida no ultimo npc deve usar teleporte da cidade de cash ou simplesmente retirar os equipes e se matar nos mobs rapidamente. Bom neste caso a WF realmente se sacrifica varias vezes e é meio chato se não usar telporte de cash;

7- Enquanto a WF esta correndo os demais membros estão matando os mobs e chega o boss. Terminando os mobs rapidamente que sobraram deve-se deixar a sacerdote sozinha com o boss onde ela irá tankar o mesmo reduzindo seu hp ao máximo, enquanto todo resto da pt se transporta para a sala de coleta onde está a WF. DICA o boss falar "quadradinhos10" ou "quadradinhos5" e este aviso é de extrema importância pois é o tempo que a PT tem para matar o boss ou a missão falha, deve a sacerdote informar a PT sobre este tempo e cronometrar pois todos da PT sem excessão devem estar na sala do boss antes que ele morra. DICA WR, archer e WB devem seguir os corredores matando mobs e coletando baus bem a frente pois a mage é lenta e deve ficar responsável pela primeira sala.

8- Com o boss para morrer a PT toda retorna na primeira sala de baus e clica no totem "retornar para a batalha". Cuidado com o tempo do boss, falhar a missão por tempo é frustrante...

9- O boss morreu. Toda pt vai de encontro ao npc na sala para ganhar o xp da wave, todos devem jogar no chão os xintao recolhidos para o WR e este deve novamente aceitar a missão no npc ao lado da rainha e cavar o bau para receber grana/xintao. O WR deve seguir para os npcs dos buffs ao lado da rainha para comprar os mesmos. Neste ponto variam as opiniões para queis buffs pegar de início tendo PTs que preferem upar o máximo de ataque e chi para matar os mobs da segunda wave rapidamente e, outras PTs que preferem aumentar a defesa e recuperação de mp para que a mage e sacer aguentem melhor sem grandes gastos. Neste momento fica a critério da PT descobrir a melhor forma de jogar e aprender com os erros mesmo...

10- Novamente posicionem a PT como na primeira onda e a WF antes de começar a wave já pode continuar sua corrida dando tempo de mais 4 voltas geralmente. A segunda wave é composta por 2 boss e geralmente qdo tiverem matado os mobs o primeiro boss avisa novamente o tempo 10 ou 5 minutos e toda PT menos a sacer deve ir com a WF pra continuar a catar baus e matar os mobs. Voltem para matar o boss antes do tempo acabar e após matar este surge outro boss, novamente toda pt corre pros baus e a sacer fica com o boss. OBS. sacer sofre bem até completar os xintao...

Considerações:
- Existem PTs mais experientes e com dano/def altos que já na primeira wave enviam WF (fica responsável por 6 corridas) e WR (fica responsável por 4 corridas) para fazer as corridas, ficando o resto da pt pra matar os mobs até o boss aparecer e estar sozinho deixando a sacer neste ponto com ele. Nesta forma de fazer as corridas acabam antes e os buffs são adquiridos até a terceira wave ficando a PT muito fortalecida para a esta que é bem complicada.
- Cada bau dá entre 15 e 25 xintao enquanto a corrida dá 150...
- Mobs podem dropar em média 15 xintao, porém as vezes só dropam moedas...
- Terceira wave de preferência deve contar com toda a pt pois os mobs dão stun/sono fechando a blueball e complicando muito a vida...
- Skills WF sempre que possivel lacra os mobs com a praga de gafanhotos, WR stuna e dragão aumentando dano das classes magicas, MG sempre discoteca, Archer sempre que possivel abrindo chuva de flechas principalmente em mobs que atacam a distancia, WB rabada tentando pegar target de todos mobs e deixando-os amontados e proximos para receber dano de skills em area ma MG, WF, WR e Archer...
- Por último não podemos esquecer, boa sorte e não desanimem se a falhar, o que vale é o aprendizado e a tentativa de melhorar a cada vez...

Ainda estou fazendo vale e pegando outras manhas, vou melhorando na medida do possível o tópico e o mesmo fica disponível para quem quiser editar e corrigir algo
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